Bio
Antes de conseguir entrar no mercado do audiovisual tive diversas profissões. Desde trabalhar em assistência ao cliente, ser redatora numa revista online no âmbito de moda&lifestyle, fotografia e até cozinheira num restaurante!
Aprendi imensas coisas sobre culinária clássica, e fiquei a saber como funciona uma cozinha profissional. Pouco durou, mas a expêriencia irá comigo para sempre! Rapidamente percebi que adoro cozinhar, mas para aqueles que amo, e para mim a cozinha só faz sentido se for um espaço de criação e partilha constante.
Mais tarde entrei no meio do audiovisual e por aí fiquei até hoje, pois sempre foi o que quis fazer e adoro o que faço.
Actualmente, estando mais tempo em casa com uma bebé, decidi aventurar-me no foodstyling e fotografia e está a ser uma experiencia muito enriquecedora!
Como me tornei PALEO:
O paleo mudou a minha vida em Março de 2017, através do grupo “Paleo Descomplicado” e do site “Paleo XXI” que me impulsionou a seguir este estilo de vida. Desde então, sem fundamentalismos tem sido este o caminho que escolhi.
Gosto tanto de criar e desenvolver novas receitas como fazer adaptações dentro deste conceito de receitas típicas da nossa gastronomia.
No paleo ganhei vida, ganhei saúde e energia, e aprendi que tudo é possível recriar!